-->
usuários online
-->

17/05/2013

armário da vida

Faltam cinco minutos para a festa e temos que decidir o par de sapatos para usar e que ficam bem com o nosso vestido vermelho novo.. levamos os Christian Louboutin com cerca de 15cm e que vai matar os nossos pés, ou aquelas sandálias giras da Zara, que vão bem com qualquer peça de roupa?

É como tudo na vida, ou arriscamos ou não saímos do sítio. O nosso coração às vezes também gosta de se acomodar, e não aceita um novo amor, fica-se pelo porto seguro, mas que dali não leva mais nada, apenas segurança e as memórias do passado.
Temos que calçar os sapatos mais altos, e mostrar que somos capazes de enfrentar a festa toda a noite com um sorriso no rosto, mesmo que os pés já nos supliquem para ir embora. 

As memórias nunca vão sair do nosso coração, e mesmo que a nova paixão não dure para sempre, vai servir de lição para vermos que conseguimos deixar o passado para trás.
As sandálias da Zara podem ser usadas em caso de emergência, mas nunca devemos ligar as urgências da nossa alma, ela pode e vai fraquejar mil e uma vezes e somos nós que temos que controlar a recordação da felicidade que tivemos em usar o par mais bonito de sapatos que temos no nosso armário!

Resta-nos olhar bem para um e para o outro, e optarmos por aqueles que nos vão fazer mais feliz, mesmo que esses, sejam aqueles que nos façam sofrer mais, no fim pode valer a pena e se não valer?! Pegamos na caixa, guardamos os sapatos e arrumamos no nosso armário da vida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário