-->
usuários online
-->

17/03/2013

o branco intemporal

Já fartas de Inverno, e fartas deste frio que se faz sentir, só pensamos em primavera e looks mais frescos e claro está, que já andamos a espreitar as novas colecções nas lojas, e nos deparamos com uma série de peças brancas, o branco está em todo o lado. Saias, camisas, blazers, vestidos.. 

A melhor parte disto tudo é abrir o guarda-roupa e ver que se tem uma peça de roupa full-white. Este jumpsuit é da colecção passada da Zara, é das minhas peças favoritas do meu armário! Pode ser usado durante o dia, durante a noite, com sapatos rasos e sapatos altos, basta dar largas a nossa imaginação e transformar a peça em si. Para um bom look, temos sempre que nos concentrar numa peça chave e a partir daí as coisas fluem. 

A moda é assim mesmo, é abrir o armário e deparar-mo-nos nos com peças intemporais, com peças que passados anos e anos podem ser usadas, vezes e vezes sem conta. 

O look foi básico, apenas juntei uma sandálias brancas para ficar clean, e o cabelo apanhado só ajudou a que o conjunto ficasse elegante, dada a situação.